ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL VIABILIZA REIVINDICAÇÕES DA COMUNIDADE

• AÇÕES DA ADMINISTRAÇÃO CONTEMPLAM REIVINDICAÇÕES DA COMUNIDADE

Assunto: Administração  |   Publicado em: 05/07/2019 às 08:39   |   Imprimir

Na última semana de junho, foram iniciadas as obras de calçamento da Rua Atanagildo de Almeida. Esta é uma antiga reivindicação dos moradores e será efetivada com recursos próprios do município.

Outra melhoria foi realizada na Rua Goiás, a qual foi alargada, cascalhada e compactada, oferecendo boa trafegabilidade.

Também foram iniciadas as demandas do Projeto de REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA VALENTIM KLEIN. O referido projeto é uma PARCERIA ENTRE O PODER EXECUTIVO E O PODER LEGISLATIVO, que trabalham incansavelmente na execução do projeto, para que seja entregue, o quanto antes, uma NOVA praça para uso de toda a comunidade.

A Administração Municipal agradece à equipe de funcionários da Secretaria de Obras, Viação e Serviços Urbanos pelo bom serviço prestado e aos moradores pela compreensão e colaboração.